CLIQUEM NOS ANUNCIOS, ASSIM A GENTE CONTINUA TENDO MOTIVAÇÃO PARA POSTAR COISAS MAIS INTERESSANTES... ------ DIGA O QUE QUER DIZER, QUE EU COLOCO AQUI! ------ ENTRE EM CONTATO PARA DEIXAR UMA MENSAGEM NESSE CAMPO!

Contato

Então pessoal, eu sou Pablo, o editor e autor do blog e de maioria dos posts que aqui estão.. ^^ Óbvio...

Vou ser direto..

Quem quiser me contactar pode fazer de várias maneiras, então vou colocar todas aqui, se faltar algo me avisem, ^^, seguem os links:

Orkut: Clique aqui para visualizar meu perfil...

E-Mail: pablo_rox_@hotmail.com

Twitter (novo): Clique aqui para visualizar meu perfil...

MySpace (novo mas pouco usado): Clique aqui para visualizar meu perfil...

BlogBlogs (novo): Clique aqui para visualizar meu perfil...

Eu sou uma pessoa, e não uma empresa, então não criei novamente essa porrada de coisa pra usar no blog, apenas uso meu nome... Abraço!

0 comentários..: