CLIQUEM NOS ANUNCIOS, ASSIM A GENTE CONTINUA TENDO MOTIVAÇÃO PARA POSTAR COISAS MAIS INTERESSANTES... ------ DIGA O QUE QUER DIZER, QUE EU COLOCO AQUI! ------ ENTRE EM CONTATO PARA DEIXAR UMA MENSAGEM NESSE CAMPO!

Ilustrações de Metroid e Samus Aran

Olá pessoal, como ninguém sabe, e sei lá se alguem quer saber disso, vou falar mesmo assim... =]

Sou super fã de coisas do tipo tecnología, robôs, aviação e tudo mais do gênero...

E a nintendo lançou um game, chamado Metroid... Que nada mais é do que um prato cheio pra alguém como eu... =]

E daí né? rsrs Tá bem, vamos ao que interessa...

Esse jogo é considerado um dos três melhores jogos da Nintendo, junto com Mario, Zelda e Pokémon, e olha que ele tá aí nas paradas à 24 anos! E isso é muito no mundo dos games... Já viu a responsa que ela leva né?










Ah, relembrando que é uma mulher dentro daquela armadura... Vamos contar uma historinha:

Era uma vez um garotinho jogando Super Metroid pela primeira vez, aí ele acha o jogo muito legal, daí começa a jogar, ele crê com todas as forças que aquilo é um cara na armadura... Mas o garoto é um ser humano, uma hora ele morre no jogo, eis que surge uma loirassa de biquini... Ainda faz um charminho pra traz.. rsrs
Daí o garoto fica morrendo incansávelmente pra tentar dar "pause" no momento certo pra tentar ver algo que garotos de 5 ou 6 anos não vêem com muita frequencia...

Mas tirando o prazer de ver uma mulher de biquini,  descobrir que aquele poder todo é de uma mulher, faz você se empolgar ainda mais ao jogar o game...

Seguem aqui mais ilustrações feitas pelos fãs...










 Iguaizinhas mano... *--*




 Não sei por que, adorei essa imagem... '-'


 Pasmei com essa... Muito bom...




 Essa imagem e a de baixo me deixaram com vontade de aprender a fazer crochê... HUAshuAhsh Imagina um monte de personágens feitos disso... ^^




 Dupla oerfeita... xD
 







 Ridley!

 
 Não deixa de ser jeitosa... ^^




 Samus fall...



rsrsrs Adorei essa... 

Deu um ataque de nostalgía... rsrs Vou baixar o Emulador e o Rom agora... xD Em 2 horas eu zero... ;p

5 comentários..:

Deolhonomundo disse...

aahahahahaha
Metroid RULEZ *-----------*

Pablo Tech Tips disse...

Néh... *--*

WesleXSh4 disse...

"Samus a minha musa"
XD
sou um colecionador nato da série metroid, muito bom post
.
só tem uma coisa: nao é Hidley e sim Ridley

Anônimo disse...

caraca meu,eu sou super fã de metroid e eu achei muito legal as imagens!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

muito legal essas imagems voltei no tempo.