CLIQUEM NOS ANUNCIOS, ASSIM A GENTE CONTINUA TENDO MOTIVAÇÃO PARA POSTAR COISAS MAIS INTERESSANTES... ------ DIGA O QUE QUER DIZER, QUE EU COLOCO AQUI! ------ ENTRE EM CONTATO PARA DEIXAR UMA MENSAGEM NESSE CAMPO!

Por que eu não tenho uma namorada?

sHAUshUAHSuhaushUAShuAHushaushUAsh

3 comentários..:

Juliana Farias disse...

Desculpe a ignorância, mas...o que é um paladino ivl 80?

Anônimo disse...

AFE...
A mina não sabe o que é paladino?

Eai manow vim retribuir.Seu blog ta bem legal, bem engraçado mesmo, e tipo o meu blog ainda naum sei como trbalhar nele, mas tenho o intuito de fazer uma coisa comercial pra tentar arrumar um din din, entende. Já é.
fui q fui...

Pablo Tech Tips disse...

É quando cê joga desses joguinhos online que cria um personágem... Aí Paladino é o personágem, e o level é muito avançado, o que torna o cara muito viciado e anti social... Fazendo ele não ter nenhuma intimidade com garotas...