CLIQUEM NOS ANUNCIOS, ASSIM A GENTE CONTINUA TENDO MOTIVAÇÃO PARA POSTAR COISAS MAIS INTERESSANTES... ------ DIGA O QUE QUER DIZER, QUE EU COLOCO AQUI! ------ ENTRE EM CONTATO PARA DEIXAR UMA MENSAGEM NESSE CAMPO!

iPhone - Games - #1

Olá pessoal, eu tenho um iPhone 3Gs com 16GB de espaço interno, como sou do tipo que gosta muito de coisas FREE, sempre busco à fundo jogos e aplicativos com essa "virtude", digamos assim...

Então, por esse motivo, e também pelo fato de vocês (que tem iPhone ou celular com Android), provavelmente preferirem não gastar com seu aparelho para ter diversão, inicio aqui minha série de posts sobre dicas de jogos e aplicativos bem legais para iOS e Android!

Sei que nem todos os que são pra iOS são pra Android e vice versa, mas, vou especificar bem quais são pra um, pra outro, ou pra ambos os sistemas.

Vou iniciar com um game que poucos conhecem, o Rage of Bahamut, que está disponível para iOS e Android!


(Rêige óf Bêihamât - HAusHAUsh - #ignoreisso)

A principio, é um jogo de cartas online, e para vocês entenderem mais ou menos, antes de iniciar a explicação, tomem como referência jogos como o Yu-Gi-Oh e o Magic, a diferença é que não há cartas de defesa, magia, fusão (sei lá mais o que) nem nada parecido, apenas monstros com ATK - DEF - SKILL, esse jogo tem todo um sistema de troca de cartas, itens para recuperar os Attack Points, Stamina, Defense Points e etc, alem de estratégias para ganhar tesouros dos outros jogadores, enviar presentes, dar algum recado, em fim, é bem completo o danado...

Nós temos três tipos de Cards, são esses:


Homens - Deuses - Demônios

Também são distribuídas por sua raridade:

Normal - High Normal - Rare - High Rare - S Rare - SS Rare - Legend

A variedade é definitivamente enorme, as artes das cartas também são deslumbrantes, sendo que em cada evolução, ela vai ficando mais incrementada e mais bonita, podemos observar isso aqui:



Não é sempre que um card Raro é mais forte do que um Card Normal... Abaixo segue um exemplo de carta rara, que no caso, é obtida apenas conseguindo juntar todos os Treasures (tesouros), que também não é mais forte do que alguns dos cards normais:




E aqui são os tesouros que tive que juntar para consegui-la (alguns ganhei nas quests, outras ganhei de alguns jogadores, reparem que alguns dos "Orbs" não aparecem, essa foi uma proteção que coloquei nesse Tesouro, para ninguém tentar pega-lo.. Você pode fazer isso em seus tesouros, com um item chamado Magic Circle):



Percebam que abaixo da carta (antes dos Treasures) tem um item chamado skill, que é muito importante no momento de criar seu deck, pois durante uma batalha com outro oponente, você pode conseguir uma certa vantagem em cima de um tipo de monstro, assim determinando o vencedor da batalha.. (não são todas as cartas que tem skill)

Conseguem ver uma "bolinha" azul com uma "espada e um escudo"? Logo abaixo de uma faixa também azul, onde há o nome do card e os status? Essa bolinha indica o tipo do card... Você identificará qual o tipo do seu card por alí..

O seu deck pode ter até 5 cartas, você as usará no momento em que for batalhar com outros jogadores, para ganhar Rúpies ou Treasures, será também indicado um Lider do seu Deck, para lutar contra os Bosses, mas há uma coisa que impedirá que você utilize as 5 no início, você terá Attack Points limitados, mas não se preocupe, você ganhará pontos para distribuir entre os atributos no modo Quest, evoluindo, ganhando EXP, também ganhará Attribute Points ao adicionar um Fellow, 5 pontos pra ser preciso...

Esse é o meu Deck:


O jogo te oferece um Deck para ser utilizado nos ataques e defesas, mas eu prefiro montar o meu próprio, ele não é muito inteligente com relação aos Skills e Status, eu sempre monto um deck melhor que ele... rsrsrs

O ponto forte desse jogo, é que você pode evoluir as cartas em 3 níveis para aumentar seus pontos de atributos individuais, como poderão perceber ao jogar, você também poder fazer Enhancement nos seus cards, pois eles também tem níveis individuais, abaixo você pode ver cartas com Nível Baixo e cartas com Nível Máximo:

E também há cards que não poderão evoluir, como o card Man - Pegasus Knight (Rare) acima, os que podem evoluir com cards do mesmo tipo tem 4 bolinhas no canto inferior esquerdo, como aqui, no retângulo vermelho:



Cards só podem evoluir com cards iguais, caso contrário, será um Enhancement.

Recomendo fazer o enhancement apenas quando o card estiver no nível 4, pois a cada evolução ele volta ao Level 1 novamente.

Obs: Você deverá utilizar cards repetidos ou não desejados para fazer o processo de Enhancement, caso contrário, estará jogando fora uma carta que lhe seria útil...

Aqui é o painel de um jogador qualquer quando você acessa, simplesmente tocando no determinado nome:



Support: Enviar mensagem;
Training: Lutar com o oponente;
Trade: Trocar Cards, Itens ou Rupies (a moeda do jogo);
Send Gift: Enviar presente para o dito cujo;
Add Fellow - Remove Fellow: Bem auto explicativo, quando você não tem ele adicionado ao seu circulo vai aparecer Add, se você o tem, aparecerá Remove...

Essa é a sua tela inicial:



Você terá uma quantidade de cards que pode segurar limitada, mas vai aumentando com o decorrer do jogo...

Também há grupos de jogadores chamados Orders, como se fosse um Clã mesmo, nesse caso,  o The Fearless [Ken Group], que é a minha Order também......

Batalhes entre Orders acontecem de tempos em tempos, não é sempre, pois o servidor libera um evento chamado de Holy Wars, que é bom pra quem tem Orders fortes, pra mim é perdido, somos fracos de mais ainda...

Em Menu você terá uma visão geral de seu jogo, como é muita coisa, deixarei pra vocês tirarem suas conclusões, eu achei o jogo perfeito, o único defeito é que ele não tem som algum, e as batalhas são meio frustrantes, mas não chega a atrapalhar, pois jogos de cartas de verdade não tem sons, nem quests... Apenas imaginação! Abaixo mais screenshots do game:







Perdi!! ='(

No inicio do jogo haverá um tutorial, ao fim dele, será solicitado um Referral Code, esse serve pra você pegar Rúpies e Alguns cards, sendo um Raro..

Obs: Você também ganhará itens e Friendship Points Convidando seus colegas para jogar, enviando para eles seu Referral Code, visite o item Get Magic Librarian (que é um card que você conseguirá se seu convidado chegar ao Nível 10);

Também poderá ganhar Friendship Points e Rupies Tweetando o game, no próprio game, na página inicial você poderá observar o item abaixo, quando conseguir vá no item que diz "LEGEND BB" e busque os cards referentes à quantidade de Friendship points que você tem:




Utilizem o meu Referral Code:  jnv16463



Links para Download do game Rage of Bahamuth para os respectivos sistemas:


0 comentários..: